domingo, 9 de março de 2014

Livros do Jonh Green

Bem. Adiquiri 3 livros do John Green: A culpa é das Estrelas, O Teorema Katharine e Cidade de Papel. Li CIDADE DE PAPEL>> foi uma leitura boa, é da editora Intrínseca e tem ótima qualidade (parabéns), mas a história... 1° a parte 1 é nota 5/5. Adorei do inicio até o fim (é uma aventura gostosa), na parte 2 foi nota 2/5, eu achei super chata toda a atenção que Margo chamou para si, a falta de motivo para uma busca frenética de Quentin atrás de pistas sobre Margo. Na parte 3, que eu pensei que melhoraria foi um desastre. O fim foi sem comentários,  fez com que a busca tivesse se tornado vã(ou quase). Nota final 1/5. ★.
Depois li A Culpa é das estrelas, comecei com 5/5 até a página 100 a 150. Daí fui me decepcionando até que a causa da mobilização da Hazel em busca de algo é vã,  não existe e no fim também houve muitos, muitos fios soltos. Fora o humor negro para quem não simpatiza, é triste. Por fim dei nota 2/5. ★★Pela solidariedade de uma história que, infelizmente, é a realidade aproximada de algumas pessoas. 
Não sei quando lerei o teorema Katharine, mas agora já conhecendo a escrita do autor, desde já, estou com um pé atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor