domingo, 9 de março de 2014

Edições muito lindas.

A leitura, pra mim, é tão deliciosa e tão prazerosa que acompanhada de uma boa edição me faz adiquirir mais livros com qualidades excelentes. Gosto muito de livros da Novo Conceito, Intrínseca, Rocco, Leya, Suma de Letras, Nova Fronteira e tantas outras editoras que se preocupam com a qualidade e a durabilidade dos livros. Às vezes compro o livro pelo cuidado que as editoras têm ns diagramação, nos detalhes que encantam, pela capa e, principalmente, pela qualidade do papel. Tenho livros que comprei por gostar muito da história e por já ter lido conservei no plástico e quando quis reler que o abri, as folhas já tinham mofado. Fiquei super desapontada e evito ao máximo comprar livros com folhas desse tipo, infelizmente.  Enfim,  só adiquiro livros vom qualidade agora. :)

2 comentários:

  1. Eu como designer acho que diagramação >>>>> história, hahahahahah
    Acho estranho as editoras que não dedicam atenção especial a essas detalhes que, convenhamos, não é tão detalhe assim, afinal, em uma livraria o que vemos (e o que nos chama atenção) é a capa, fonte e material das páginas. Tem muitos livros por aí que mereciam diagramação e tipos de papel beeem melhores. Cadê o marketing dessa galera aí? hahaha

    Beijos,
    Si Flores - folieabooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o mesmo, mesmo que a história seja excelente eu espero uma edição sempre caprichada se não tiver então leio digitalmente ou de biblioteca. E ver os livros com páginas mofadas é terrivel. Existe um segredo que meu amigo e leitor assíduo me contou: colocar saquinhos de Silica entre os livros que evita mofo. Mas as minhas edições excelentes não mofam nunca. Muito obrigada por compartilhar sua opinião comigo. :)

      Excluir

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor