domingo, 16 de março de 2014

Os Imortais, de Alyson Noel

Esta série de 6 livros eu acompanhei desde que lançou os 3 primeiros no Brasil. A autora criou um mundo paralelo ao nosso chamado Summerland, para ir até lá é só materializar. O misticismo da história gira em torno de humanos que tomam um elixir para se tornar imortais. Primeiro, o protagonista da história,  Damen, utilizou para salvar 6 órfãos após perder os pais há 600 anos atrás aproximadamente, mas um dos órfãos se rebelou... A trama é muito bem feita não deixa nenhum fio solto, os personagens são bem desenvolvidos. Mas, a história é constituída com base em reencarnação,  misticismo,  ler cartas, prever futuros, etecetera. Não mais, a Ever, personagem principal, que faz o par romântico com Damen, tem uma personalidade na medida certa para a esta história.  Eu recomendo a leitura porque durante toda ela eu não me senti cansada, pelo contrário,  foi uma leitura gostosa. E na releitura senti o mesmo prazer. Recomendo e favorito. ★★★★★♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor