sábado, 9 de novembro de 2013

camundo

  
Camundo



Camundo  

o Desenho e a Sombra 

Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em uma infeliz sucessão de acidentes e infortúnios. Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades. O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como uma sociedade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposta a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.

Book trailer



Promoção "CAMUNDO" na Submarino, por R$ 19,95
A edição é linda! O trabalho gráfico é magnífico!  Vale a pena!

Camundo 
O Signo Oculto 
Quando Camundo é convocado a participar de um importante Congresso de Pictomancia, não imagina a difícil tarefa que terá pela frente: alterar antigas figuras apocalípticas, cuja autoria é atribuída a Nostradamus. Ao lado de Hans Eisenbahn e uma Ordem de Pictomantes um tanto pomposa, o menino embarca numa jornada perigosa, onde pessoas são capazes de antecipar tecnologias futuras jamais imaginadas para aquele tempo. Apesar destes pictomantes depositarem em Camundo o sucesso desta empreitada, sequer desconfiam a existência de outro, que, assim como o menino, é capaz de alterar o futuro; só que nada disposto a fazer o bem como a maioria dos pictomantes deste congresso...
Será o 2ª livro da série do auto Nanuka Andrade! Aguardemos...


O Ladrão de Destinos 

Para uma menina sonâmbula como Mayumi, o risco de despencar de um telhado ou ser atropelada por um automóvel enquanto está dormindo é apenas um dos diversos riscos que este terrível distúrbio do sono pode oferecer. Afinal, perigo maior está entre os sonhos que a menina tem todas as vezes em que isso acontece. Neles, acredita viajar para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou mortas transitam sem a menor cerimônia. Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi se vê obrigada a descobrir quem está por trás destes misteriosos eventos. Alguém conhecido à boca pequena como o Ladrão de Destinos.

Book Trailer 


R$ 29,90. 
 Outra série do mesmo Autor de Camundo, Já a vendas!




Nanuka Andrade
Autor

Contatos:  
http://nanukaandrade.com 
/https://www.facebook.com/pages/Camundo/290818494289143 
https://www.facebook.com/OLadraoDeDestinos?fref=ts 
https://www.facebook.com/nanukandrade

Não vejo a hora de ter todos em mãos! ***** 

2 comentários:

  1. Meiriellen!

    Que carinho você teve em montar esta postagem! Muito OBRIGADO, viu!

    Muito feliz aqui!!!


    ResponderExcluir
  2. Não foi nada de mais, o seu trabalho é excelente e eu busco excelência nas coisas, minha paixão por livros é acima do normal, e seus livros tem um quê de muito especial neles. Os desenhos são lindos, talvez seria seu talento com sua dedicação. E vou divulgar sim, faço parte de vários grupos literários e desejo que todos conheçam. Vale a pena mostrar a outros obras caprichadas como as suas. Sucesso. Após a leitura(quando chegar), farei uma resenha com prazer. Ats, Meiriellen. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor