quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha e Book Trailer A Investigação Criminal de Elyse D'ark autora Mylena Araújo




REsumo após a leitura: Grande potencial para uma estória sobre vampiros e lobesomes como você ainda não viu...O livro é instigante, muito promisso, e tem uma estória investigativa de início para dar pano de fundo para uma mitologia maior, Elyse é uma investigadora que deseja provar que pode esclarecer assassinatos que vem acontecendo há uns 8 meses, sem pistas e os crimes ocorriam próximos a meia noite. Daí, tudo normal, mas Elyse não imagina o que vai acontecer com ela mesma e que ela faz parte de tudo aquilo que acontece. Só posso dizer que o livro tem potencial para ser explorado nos próximos. O que me incomodaram na narrativa foram a falta de mais explicações da parte sobrenatural, e que lembrava-me um pouco de diário de um vampiro. Mas no geral o livro tem 4 estrelas com certeza e a escrito tá de parabéns!! muito criativa!
Recomendo! **** 

3 comentários:

  1. Gosto muito de Book Trailers!! Uma forma mais dinâmica de conhecermos os livros! o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho costume de ver book trailer, mas vi esse e adorei. Muito bem feito, e como a Thaysa falou: é um modo de conhecermos os livros.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Acho bem dinâmico e rápido. Conhecemos os livros em poucos minutos. Este livro é muito bom estou lendo-o agora. Obrigada Gabriel e Thaysa pelos comentários. Meire :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor