sábado, 9 de março de 2013



Finitus
Sinopse:

Nunca entendi bem o que era alma gêmea, duas almas vivendo em um só corpo, conectada eternamente por uma força inexplicável. Afinal, o que seria isso? Como podemos ter uma alma que é nossa, mas vive em outra pessoa? Ouvi falar que podemos encontrar essa alma em um amigo, um irmão, na família, mas o que é mais falado é que nossa alma gêmea é nosso companheiro eterno, aquele com quem dividiremos nossa vida, aquele que entenderá tudo sobre nós sem abrirmos a boca. É aquele que sentamos lado a lado, em silencio, sem precisar dizer uma palavra, e ainda assim, sabemos que não estamos sós, que temos um amigo, alguém que sempre nos entenderá, não importa o quão difícil nossa vida possa ficar. Uma vez senti que o encontrei, essa parte de mim jogada no universo, mas ele não estava a minha procura, e nem eu a procura dele. Essa é a historia de como eu encontrei um homem, aquele que pôde ter sido meu melhor amigo, meu irmão, meu amor, mas creio que essa resposta só ele pode me dar...



A Garota do Bosque

Sinopse:

Antigamente os contos de fadas eram contados em família. Historias contada por gerações, passadas de pais para filhos. Algumas podiam ser verdadeiras, quem poderia saber? E algumas puras lendas. Mas o mais importante era que as crianças acreditavam nessas historias. Contávamos para elas antes de ir para cama para que seus sonhos fossem repletos de fantasias com príncipes, bruxas, gnomos, elfos, e todas as mais fantásticas criaturas que só o homem poderia criar. Mas ainda me pergunto, será que tudo isso foi realmente criado pelo homem? E se essas histórias fossem reais? E se tudo que achássemos serem apenas frutos de imaginações férteis estivessem por ai, olhando, esperando? Hoje em dia é muito raro as crianças acreditarem no sobrenatural, e em minha opinião particular, eu digo que ainda bem que é assim. Aquele que crê cria. 


O escolhido - Legado

Sinopse: 
Depois de uma guerra, Avan, um mundo dominado pelos humanos mas que tem por lideres os fays, criaturas fantásticas que protegem a terra e os homens, seus inimigos, outrora amigos, chamados de os destruidores conseguem levar o mundo a ruína e ao medo por vários anos. Inocentes perdem suas vidas e sua fé. As esperanças são nulas até que algo inesperado como amor entre uma destruidora e um fay acontece e mostra ser mais forte que qualquer guerra. Mas existe um preço, aqueles que por amor morreram, não se livrarão das sombras do mal tão fácil Anos depois o reino principal se vê novamente cara a cara com o mal, e teme que os destruidores não foram vencidos, e partem em busca de esperança, de um fay, o ultimo que sabem estar vivo para leva-los a esperança, e quem sabe encontrar o legado do fay e da destruidora. Surge na historia Ike e Neo dois jovens misteriosos que se juntam a causa de Avan, pois apenas eles conseguiram ficar cara a cara com a fera, o monstro que todos temem. Mas a sonhadora Ana seria a chave principal, com seu amor, sua esperança, e sua crença nos fays, mostrando que sonhar não é errado, e que devemos sempre sonhar, e provar que o amor é mais forte que o ódio. Com uma mistura de romance, aventura e mistério, O Escolhido não só prova que nossas escolhas são importantes, se nós lutarmos por um propósito maior que nós mesmos, jamais perderemos a batalha que travamos dentro de nós. 

Juliana Walker - Autora 
Acabou de lançar seu primeiro livro fantasia/romance e esta escrevendo mais, e pretende divulgá-los bem para uma possível continuação.
A literatura fantástica esteve sempre em sua vida assim como o romance como os de Jane Austen, e claro que seu livro não podia deixar de mesclar aventura, fantasia e romance.
O Livro já está a venda na editora Dracaena, na Saraiva e por email, se quiser autografado.
ju_walker@hotmail.com
Espero que gostem da leitura e que se transportem para o mundo fantástico de sua imaginação.

Minha opinião: Os seus livros são de uma graciosidade tão grande e tem aventuras maravilhosas, vale a pena lê-los e, com toda certeza, relê-lo. Muito indicado. Conceito A.  
site da Autora:  http://www.julianawalker.com.br/ 
https://www.facebook.com/pages/Juliana-Walker/306882559367682
Seguir no Twitter :  @WalkerJuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o sei oi, já estou realizada com sua presença. Você é muito importante pra mim. Aceito qualquer feedback. Preciso crescer e sua ajuda é fundamental. Meire :D
https://www.facebook.com/LeituraComAmor